;

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

lua nova

domingo, 8 de novembro de 2009

Mtv ao vivo


O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.

O ponto forte do programa é o mecanismo de detecção, que com certeza faz o Kaspersky Anti-Virus tornar-se melhor e mais seguro. Com o lançamento da nova versão, é possível verificar que a empresa não fez apenas uma atualização, mas praticamente uma reestruturação completa do programa, agradando ao usuário e protegendo sua máquina com grande eficiência.

As novidades mostram do que o Kaspersky é capaz...

Três componentes básicos compõem o Kaspersky, são eles: Anti-Malware, System Security e Online Security. O primeiro deles é fantástico, trazendo proteção em tempo real. O Anti-Malware fica constantemente verificando seus arquivos e o que está armazenado na memória RAM. Além disso, verifica arquivos de email, programas de mensagens instantâneas e também o tráfego de dados da internet.

O Anti-Malware é executado em segundo plano, e sempre está vasculhando por pragas. Entretanto, diferente do que parece, ele não ocupa uma grande quantia de memória, e também não deixa seu processador ocupado com suas tarefas. A eficiência do Anti-Malware é de uma excelência incrível, em nossos testes, mesmo sem perceber, o programa detectou os malwares e os eliminou sem hesitar.

System Security é um recurso interessante que já existia na versão antiga, mas agora está aperfeiçoado. No antigo Kaspersky Anti-Virus, este sistema era chamado de Proactive Defense (Defesa Pró-ativa), em que é possível utilizar-se de 8 métodos de defesa. Dentre estes métodos de defesa, há uma muito interessante chamada de Operating System Kernel Modification (Modificação do Kernel do Sistema Operacional). Em outras palavras, é um sistema que monitora se algum programa tentou alterar partes importantes do sistema, emitindo alertas.

O componente Online Security é algo inovador nesta versão, também conhecido como sistema Anti-Phising, que é um sistema de detecção de sites falsos, os quais estão cada vez mais comuns. Alguns navegadores novos já vêm com essa ferramenta, mas não há como comparar o sistema de defesa de um navegador, com um antivírus especializado nisto.

Anti Phising

Com a reestruturação do programa, tudo ficou muito melhor, a rapidez com que o antivírus executa a varredura de disco é incrível, mesmo com quantidade excessiva de arquivos compactados, o Kaspersky Anti-Virus mostra que foi feito para ter a melhor eficácia na hora de procurar e remover os arquivos infectados.

Preço: $59.95
Aqui vc já sabe,de "gratis",ou até o Deputado Azeredo deixar!!

Tamanho: 33 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias:
Idioma: Inglês





http://www.baixaki.com.br/download/Kaspersky-Anti-Virus-2009.htm

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

God Of War II – PC


Descrição:
O jogo funciona testei pessoalmente, os gráficos são incríveis, menos a parte de quadros durante os golpes senão kratos iria ficar coberto de sangue atrapalhando a visão do personagem.
O jogo na verdade se trata de um game de ps2 que foi modificado por fãs,
rodando junto com um emulador.
Não precisa quebrar a cabeça de configurar é so instalar e jogar.
Não se iludam achando que é um lançamento oficial porque não é ok ? ele funciona através de um emulador sim mas, ele foi modificado por fãns para rodar apenas instalando normal como um jogo de PC como qualquer outro, 100% configurado para PC já.
Senha para descompactar ExiliaEths
Tamanho: 7Gb

http://link.downgratis.com/?url=http://www.megaupload.com/?d=WMIM7QZI

Todas as Roms do Super Nintendo (11.000 Roms)


Descrição:
Snes eu ja tive um.. 11.000 Roms do melhor videogame de todos os tempos..
Tamanho: 2Gb


http://link.downgratis.com/?url=http://www.megaupload.com/?d=OPS0M03A
;
Carlos André © 2010